5 de fev. de 2011

QUEBRAQUEIXO - BANDA DESENHADA!



Recentemente a banda QuebraQueixo lançou a adaptação de suas letras em quadrinhos neste livro super bacana! Junto com o livro você pode adquirir o cd para ouvir as músicas enquanto lê! Simplesmente espetacular essa idéia! Eu participo na adaptação da letra "Manda que eu faço" e criei a capa do cd dos caras! Está a venda em vários pontos, inclusive na Livraria Cultura!

6 comentários:

umpixell disse...

Fala Neto! Rapaz, mas tá poderoso hein? É capa de CD, comics do CD, Zoo, ZZ... que e isso, o homem não pára. Está tudo muito requintado, no padrão de excelência de Nestablo, rs. Sucessos!!

Abraços quadrinísticos

NESTABLO RAMOS disse...

Big J!!! pois é, faço capas de cds de bandas uma vez na vida, outra na morte, então as vezes isso acontece! ahehehehe... projeto bem bacana este, gostei de participar! "requintado" foi ótimo! ahahahahahahahaha... valeu pela visita, muleke!

Abração!!!

Anônimo disse...

Fala Nestablo! Valeu a propaganda! Abaixo vai os links do myspace da banda e loja virtual pra quem quiser comprar os produtos. Nós do Quebraqueixo ficamos muito felizes com a sua participação no projeto!
Abraço!
http://www.myspace.com/quebraqueixo
http://esfolando.wordpress.com/loja-esfolando/

Equipe Técnica disse...

Oi. Aqui no Maranhão, no começo do século XX, havia um artista chamado Nestablo Ramos. Você é descendente dele? Caso for, pode oferecer informações sobre ele? Em nosso museu temos obras deste artista, mas pouca informação. Abraço
Daniel Rincon Caires
Museu Casa Histórica de Alcântara

Unknown disse...

Como sempre, um trabalho perfeito, você é fantástico!
Publiquei o vídeo da "palestra" na Cultura ano passado, você foi o cara que falou as coisas mais relevantes no dia e que sofreu menos cortes na minha edição. Aguardo você no meu blog. Abç.

NESTABLO RAMOS disse...

Salve, Cícero!!

Que legal, cara, valeu mesmo!! se estiver com o vídeo no youtube me passa o link pra poder divulgar! com certeza irei visitar seu blog!!
valeu por prestigiar meu espaço aqui e volte sempre!

Abração!!!

Já respondi ao meu amigo do museu do Maranhão, era meu avô, Daniel, vamos nos falar e trocar mais informações sobre ele, valeu pelo trabalho que tem feito resgatando o trabalho do nosso velho e amado Nestablo Ramos!!

Abração!!!