21 de dez. de 2011

PERSONAGENS GREEN TEEN!

Estes personagens foram criados para um projeto da editora Middle Way.






12 comentários:

Carlos Brandino disse...

opa. nuevo projeto chegando ai no seu traço. Esta podendo hein?
nao se esqueça do textinho pra eu colocar no meu site e divulgar o zoo2

NESTABLO RAMOS disse...

Bom dia, Brandino! infelizmente estas versões não serão usadas, alias, este projeto, infelizmente, receio não sair do escritório de arte da editora. Pena.
Vou preparar o texto e mando pra você, estou correndo paca, mas assim que tiver uma folga eu mando, ok? valeu, garoto!
Abraço.

Anderson ANDF disse...

É... claro que você não iria "descansar" sobre "as glórias" do ZOO 2. Artes legais.
Tem gente pensando que parei com meu PROJETO GV (aquele zine que foi meu trabalho de conclusão do CURSO DE HQ do DINAMO STUDIO, sabe?). Ideias, eu tenho. Preciso é decidir de vez, o que virá primeiro... E juntar uma verba pra poder registrar meus personagens, né?

Abraço...

NESTABLO RAMOS disse...

Bom dia, Anderson!
Não podemos parar de produzir nunca! rsrsrs... novidades para 2012,fora Zoo 3, são aqueles quadrinhos de super heróis que anunciei faz pouco tempo e um outro projeto com o Gonçalo Junior, ambos já terminados!

Sobre seu regiastro de personagens, vou te dar uma dica, não registre cada um separadamente, custa uma nota!! registre a historia com as páginas prontas, entende? sai muito mais barato e protege da mesma forma!

Abraço!!!

Anderson ANDF disse...

A parte do registro em conjunto, pra eu não "falir", eu já tinha ouvido falar. Mas... o conjunto da obra, as páginas prontas? Mesmo?! Que legal! Até meu irmão pode se beneficiar, por ter criado e cedido algum(uns) personagens. Hehehe!

Outra coisa, mesmo parecendo repetitivo...quais os meus desenhos, exatamente, você publicou nos álbuns do ZOO? E... terá mais HQs do ZONA ZEN?

Boas festas!

NESTABLO RAMOS disse...

Isso mesmo, registre a HQ mesmo, prontinha, sai muito barato! seu irmão entra como co-autor.
Publiquei sua fã arte da Sabrina neste último livro, Zoo 2. O que vem de HQ da Zona Zen é a coletânea que estou programando com um estúdio daqui de Brasília para 2012! será um almanacão com tudo da ZZ, aguarde!! rsrsrs

umpixell disse...

Fala Netoo! Eu sei... estou em grande débito contigo... #meperdoa please? Mas fim de ano é uma loucura para mim. Ainda esta semana te passo o comprovante para me enviar o Zoo ok? Cara, incrível estes personagens... você tem uma alta variação de estilo entre os personagens... sou um tanto cru neste quesito, mas só agora estou arriscando sair da tradicional anatomia clássica (que diga-se de passagem eu gosto muito). Vamos que vamos!

Abração

André disse...

Parabéns pelos trabalhos, Nestablo!
Meu nome é Andre Santos, trabalho com desenho também no Arte Ácida Estúdio. Conheci hoje seu trabalho.
Um grande abraço!

NESTABLO RAMOS disse...

Prazer em conhece-lo e recebe-lo aqui no meu espaço, André! me passa um link com o trabalho de vocês para que eu possa fazer uma visita também! volte sempre!!

Abração!!!

NESTABLO RAMOS disse...

Esquenta não, Jota!
Eu ando bem sumido também, fico aguardando seu retorno! Agradeço o prestígio, irmão! me manda seu endereço completo para meu e-mail, assim já preparo tudo para te enviar!

Abração!!!

Roberval disse...

Mais personagens "teen"??
Ninguém merece...

NESTABLO RAMOS disse...

E porque não, né? Relaxe e aproveite o passeio, Roberval! Rsrsr