24 de jan. de 2012

A VOLTA DOS CARCEREIROS!


Há 10 anos publiquei pela Editora Escala a revista Os Carcereiros na edição Graphic Talents n° 14. Foi considerada uma das melhores edições do projeto. Agora, para comemorar, finalmente consegui dar uma cara nova para a história principal e finalmente relançar numa edição comemorativa com historias e contos inéditos, extras bem legais e pinups de convidados e amigos que adoram os Carcereiros! Faz tempo que queria fazer isto e 2012 é o aniversário e o momento ideal! Fiquem ligados e aguardem mais novidades!

Nestablo Ramos.

15 comentários:

Unknown disse...

Nossa adorei, amo desenhos e adoro desenhar, quando eu era mais nova eu sempre lia Sesinho e adorava, fico feliz por poder saber mais novidades e de certa forma isso me inspira, e por coincidência trabalho no Via Capital e o arquivo da empresa no qual trabalho e do lado da Exa World, e toda vez que eu preciso ir no arquivo fico super encantada com a arte da entrada.
Enfim, adoro seu trabalho e espero sempre que novas ideias surjam para nos encantar.

Beijos.

NESTABLO RAMOS disse...

Boa tarde, Keila!
Aproveite que está inspirada e faça mais desenhos, é muito bom e terapêutico!! rsrsrs
A arte daquela porta foi feita por mim, deu uma trabalheira para ser aprovada, mas deu tudo certo no final!
Grato pela visita e volte sempre que quiser!

Abração!!!

Unknown disse...

Concordo com você desenhar é mesmo uma terapia, desenho desde quando tinha uns 5 anos, hoje tenho 16 e meu sonho é seguir carreira de estilista, e até penso no ramo de fazer quadrinhos.
Imagino a trabalheira que deve ter sido pra você, ainda mais sendo a porta de entrando. Tinha que causar um efeito chamativo e ao mesmo tempo harmonioso e você realmente conseguiu criar uma ótima impressão.

Volto sempre,

Abraços :)

Sr. Neper disse...

Tenho esse volume guardado no fundo do meu armario até hoje, uma vez minha mãe deu na mão de umas crianças aki do predio e elas quase destruiram a hq. Mas ela continua aqui, com alguns colantes e um pouco rabiscada porém inteira esperando o segundo volume.

Boa Sorte com a continuação cara, eu acredito que a historia tenha um potencial enorme pra competir com spawn só falta mesmo o investimento kkk =)

NESTABLO RAMOS disse...

Bom dia, Sr. Neper!
Fico feliz que goste tanto deste título. Eu estava esperando faz tempo para dar continuidade e o momento chegou.
Eu também corri atrás de novos exemplares pois o meu original era o único e precisa ter uma segunda cópia, por segurança, sabe? Encontrei no Mercado Livre! rsrsrs
A editora HQM já me pediu outro volume, o que quero fazer no mesmo modelo deste oneshot lançado mês passado.
Competir com Spaw?! Vamos ver se consigo!! rsrsrs
Fe qualquer forma grato por gostar do trabalho e pela confiança nele!

Abraço!!

Sr. Neper disse...

Tomei a liberdade de adiciona-lo (a hq) no Skoob. Td bem?

http://www.skoob.com.br/livro/257345

NESTABLO RAMOS disse...

Claro, sem problemas! Vou conferir!

Sr. Neper disse...

=)

vou juntar umas moedas pra comprar essa "edição de luxo".

mas na primeira eu paguei 1,50 (tempo bom que não volta + =( )

NESTABLO RAMOS disse...

Nesta edição você vai encontrar a HQ original e mais duas inéditas. o livro é em tons de cinza, só a HQ original, as outras duas são em PB. Queria explorar mais trabalhos assim, pois adoro PB! Espero que curta!

Sr. Neper disse...

Pergunta, vc ja leu o manga "Batle Royale"?

Se vc n leu, quando tiver tempo, da uma lida (é bem facil de achar na net) só tem 15 volumes e conta a historia de um grupo de adolescentes que são obrigados a se caçar/matar para poderem sair vivos de uma ilha.

Sugiro este manga por causa do seu incrivel roteiro, os personagens foram mt bem construidos e desenvolvidos e é mt legal a meneira que o autor evidencia o lado humano/selvagem de cada um.

Link:
http://site.avidown.net/index.php?option=com_sobi2&sobi2Task=sobi2Details&catid=49&sobi2Id=420&Itemid=87

NESTABLO RAMOS disse...

Com certeza eu não li, mas parece muito bom mesmo! Vou dar uma procurada nele. É curtinho, gosto de mangás assim, nada daquelas novelas intermináveis! rsrsrs

Sr. Neper disse...

O Link pra dlw ta ai, só baixar.

quando terminar me fala oq achou.

meu email (sr.neper@yahoo.com)

Também recomendo o classico e "fodastico" Sandman do Neil Gaiman. Tem 70 volumes + especiais e etc mas compensa cada pagina.
Num estilo mais sombrio porém igualmente "foda" tem a saga solo do Lucifer criado por Neil Gaiman em Sandman e escrtito por Mike Carey.

"Lucier, Estrela da Manhã"
link:http://www.deldebbio.com.br/2012/02/26/lucifer-estrela-da-manha/


"Sandman"
link:http://ebooksgratis.com.br/quadrinhos/quadrinhos-sandman-neil-gaiman-completo-em-75-edicoes/

NESTABLO RAMOS disse...

E-mail anotado. Vou conferir! Valeu, garoto!

Abração!!!

Sr. Neper disse...

Conferiu?

NESTABLO RAMOS disse...

Não, ainda não. Estou num ritmo frenético de produção aqui, sem muito tempo para ler quadrinhos. Mas comento com você em breve! Achei a ideia do mangá muito boa, me lembrou os Jogos Vorazes, o qual gostei bastante!