21 de fev. de 2012

SESINHO JOVEM!

Esta é a capa da edição que fiz para o projeto Sesinho Jovem. Não sei se vão chegar a lançar, mas foi muito legal de criar!


Abaixo, os personagens (da esquerda para a direita): David, Nina, Bocão, Luiza, Ruivo, Tuta, Sesinho e o mascote que não lembro o nome agora! Sesinho é um dos personagens mais antigos do Brasil. Para saber mais sobre ele, clique aqui


12 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Gostei do cachorro.

NESTABLO RAMOS disse...

Só do cachorrinho?! pão duro! ahahahahahahahahahaha

Valeu, irmão!
Abraço!!!

umpixell disse...

Fala Netoo! Rapaz, um dia conseguirei ter essa variação de rostos e corpos. Tomara que vingue, sucessos!

Abração

NESTABLO RAMOS disse...

Infelizmente, creio que isso não acontecerá, garoto. Este é mais um daqueles projetos que pensam demais e fazem de menos. Deve estar numa gaveta agora. Uma pena.

Unknown disse...

Ficou demais *o*
Sesinho já era lindo agora então ashuahsu

NESTABLO RAMOS disse...

Boa tarde, Keila!

Sim, eu gosto muito do Sesinho e esse projeto tinha tudo para acontecer, mas creio que eles não darão continuidade... uma pena! mas é sempre bom conhecer fãs do Sesinho! volte sempre e seja muito bem-vinda!

Abraço!!!

Roberval disse...

Essa história de transformar tudo em "jovem" é um pé no saco!

Tomara que não saia. Não pela sua arte, mas pelo conceito.

NESTABLO RAMOS disse...

Boa noite, Roberval.

Concordo com você, essa onde de Jovem já deu o que tinha que dar. Este projeto provavelmente não sairá, pois a empresa para qual foi feito não o levou adiante, até onde eu sei, mas tudo pode mudar. Eu não trabalho mais lá, de modo que se sair, será um outro artista a fazer, mas se o SESI resolver publicar a coisa sai mesmo. Mesmo sendo algo improvável, sempre existe uma chance de sair, por menor que seja! Então, continue torcendo aí! rsrsrs

Abraço!!!

Reinaldo J. Nunes disse...

Na minha opinião esta revista (que eu tinha coleção enorme) ficaria muito boa numa versão "jovem". Além do mais, belho trabalho, a arte ficou incrível.

Reinaldo J. Nunes disse...

Corrigindo, BELO trabalho hehe

NESTABLO RAMOS disse...

Bom dia, Reinaldo! Que bom que gostou, cara! Você tinha coleção da revista? Que legal! Pois é, eu sou o diretor de ate na empresa onde ela é feita! Grato pela participação, cara!!

Abraço!

Anônimo disse...

Muito legal.